quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Alongar é preciso na gravidez!


A gravidez chega no terceiro trimestre e todo o peso do mundo parece estar na nossa barriga. Impossível conviver com as dores na lombar, nas pernas, nas costelas, no ciático. E tudo é sentido em dobro pois não podemos abrir a "farmacinha particular" e pegar o primeiro remédio que está na frente: uma lista de restrições quanto a medicamentos faz parte da rotina de quem passa por essa fase super especial.
Passando por estas dores insuportáveis ouvi de minha personal fisio que precisava alongar. Engraçado que o alongamento era comum em tempos em que era assídua na academia ( padrão me alongar antes e após os exercícios), dava uma sensação de estar novinha em folha.
Daí busquei um vídeo super legal com exercícios de alongamento para gestantes e que hpjedivido com vocês aqui no Sempre Belezinha.
 Em menos de dez minutos é possível ter a sensação de estar pronta para encarar a rotina com toda a bagagem extra da gravidez. Importante prestar atenção na respiração e montar uma playlist com músicas relaxantes...






Nenhum comentário:

Postar um comentário