sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mães que Amamos: Claudia Leite

Hoje vocês irão conhecer a quarta mamãe,leitora do Sempre Belezinha escolhida para trocar experiências num bate-papo comigo aqui.
Mãe de Isabella 4 anos e Isadora 5 meses, Claudia Leite tem um Blog:Mamãe das Isa's http://diariodanovatentante.blogspot.com.br/ no qual divide com outras mães experiências e troca informações super úteis sobre a rotina com as meninas.
Além disso com o marido administra a Gonnart Personalizados, parceira do SB, que conta com diversas opções para se presentear.
E é mãe,trabalho que faz com muito amor, e que vocês irão conhecer um pouco mais agora!




SB-  Como foi a virada na sua vida profissional pós maternidade?
Claudia- Quando fui mãe pela primeira vez permaneci na minha área de atuação (RH/DP), mas para engravidar pela segunda vez resolvi abrir mão de ser funcionária CLT,pois trabalhava em período integral e é muito puxado. Então resolvi trabalhar em casa com produtos personalizados.

SB- Seu Blog é de grande ajuda a muitas mães. Qual o tema mais comentado?
Claudia- Meu Blog já foi mais movimentado porque eu realmente abordava mais assuntos e trazia coisas relevantes para reflexão e uma discussão,mas ultimamente tenho apenas relatado o dia-a-dia das meninas mesmo.

SB- Você sempre se imaginou mãe?
Claudia- Nunca fui de me imaginar mãe,quando nasceu o desejo engravidei muito rápido,me senti mãe quando decidi conceber uma criança.

SB- Ser mãe é...
Claudia- Ser mãe é uma transformação imensa.Quando nasce um bebê,nasce uma mãe,e há também um luto, a morte daquela mulher sozinha e independente,porque um filho nos traz a responsabilidade de outra vida, e isso mexe demais com nós. Ser mãe é ter o dom do amor gratuitamente,é cuidar e amar para sempre!













3 comentários:

  1. Acompanhei a Claudinha desde as tentativas!! O blog dela é muito bom e este aqui também. Abraço para todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vc Cláudia pelo carinho de sempre.
    E a você também Rafaela,por acompanhar este cantinho,feito com muito amor para vocês!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir