sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mãe que Amamos: Mariana Brito

A Mamãe homenageada de hoje é presença super frequente (a família toda)aqui no SB, seja nos comentários, nos sorteios. Além de cuidar da fofíssima Luísa 5,anos ela está no oitavo mês de gestação de André, o príncipe que vem para coroar a família.
Acompanhem meu bate-papo com Mariana Brito.






SB- Ser Mãe é...

Mariana Brito- É a melhor coisa que existe. É como se eu não tivesse vivido antes da minha filha nascer.

SB- Uma gravidez é diferente da outra?

Mariana Brito - A minha foi completamente (risos). A da Luísa foi tranquila até o quinto mês. Depois minha mãe teve um AVC e então quase não aproveitei o momento. Eu também trabalhava. A do André está mais tranquila,curto cada momento. Tive bastante enjoo no começo. A médica disse que seria uma gravidez de risco, estou entrando no oitavo mês e não tive nada até agora graças a Deus.

SB- Na idade da Luísa, a mãe é uma referência muito forte para a formação da personalidade da menina. Você tem observado isso?

Mariana Brito- Ela tem uma personalidade muito forte. Ninguém faz a cabecinha dela. Ela é extremamente vaidosa, até mais que eu (risos). Ela não sai de casa sem um batom, o cabelo tem de estar do jeito que ela quer: nada fora do lugar. E a roupa só põe o que acha bonito para ela. Às vezes falo: Luisa, essa não, a outra- e ela responde- É você quem vai usar?


Mariana por Luísa


SB- Dê um recado para sua mãe.

Mariana Brito- Minha mãe é uma pessoa muito especial. Elá é muito presente na minha vida e na das netas : faz tudo que pode e o que não pode. A gente não abre mão dos nossos domingos tumultuados da hora do almoço. Só tenho de agradecer a Deus por ter dado a chance de ter minha mãe para acompanhar o crescimento da Luísa e do Andrézinho que está chegando.
Mãe eu te amo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário