quarta-feira, 11 de março de 2015

Colchão Antirefluxo para bebês

Os bebês podem regurgitar ou golfar um pouco de leite após a mamada e, em alguns casos, até vomitar. Esse é o comportamento normal de uma criança de até 12 meses, pois o bebê ainda está se desenvolvendo. Porém, existem casos em que a frequência que o ele regurgita é muito alta, chegando algumas vezes até a afetar seu ganho de peso.
Além disso, há outros sintomas como dor de garganta, crises de tosse, irritabilidade, choro após a mamada, dificuldade para dormir, dor ao engolir o alimento, arrotos, azia e problemas respiratórios que indicam um quadro mais sério de Refluxo Gastroesofágico. Em casos mais graves, a criança pode até ter uma apneia (parada respiratória) ou aspirar o próprio refluxo, progredindo para uma pneumonia aspirativa.
O refluxo pode ocorrer porque a válvula que conecta o esôfago ao estômago, chamada esfíncter, está enfraquecida ou ainda não funciona direito, permitindo que alimentos e sucos gástricos voltem do estômago em direção à boca.

                                                   
Para evitar esse desconforto, as mães podem tomar algumas medidas como aumentar a frequência das mamadas para diminuir a quantidade de leite em cada uma delas e também usar o Colchão Antirrefluxo Sogni D’oro, que promove a correção postural do recém-nascido, posicionando o bebê de forma confortável, com uma leve inclinação, prevenindo a ocorrência do refluxo.
Onde encontrar: na Eco Baby, em São Paulo, ou na loja virtual www.sognidoro.com.br/loja pelo preço médio de R$ 318,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário