quarta-feira, 30 de julho de 2014

Linha Silver Dalsan para cabelos com Luzes

Toda mamãe deve e merece se cuidar.
Daí um belo dia, resolve ir ao salão e opta por deixar os fios dourados com luzes ( desde a raiz, californiana,ombrée)...
Uma vez loira,cuidados com a hidratação devem ser redobrados: uma hidratação por semana e no mínimo uma vez ao mês no salão.
 Com o passar do tempo, você percebe que os fios dourados ganham tonalidade amarelada ou alaranjada e começa a pensar em colocar um castanho ou preto por cima das luzes. Se você não quer retocar a raíz e deseja continuar loira, talvez seja hora de matizar os fios.
Mas no mercado existem produtos desamareladores, que além de manter o dourado por mais tempo, dão brilho e nutrem os fios.
Experimentei esta semana o shampoo, a máscara hidratante e o leave in da linha Silver da Dalsan, apresentados pela Fer, da Carmesim Perfumaria de Lorena .




Adorei o cheirinho  dos produtos e a consistência da máscara: o melhor de tudo não deixa os fios formarem aquele "ninho de mafagafo" quando molhados. Fora o brilho, que cumpre a promessa do produto, formulado com Camomila,D'Pantenol e Açaí. Recomenda-se o uso uma vez por semana, e é indicado para quem tem cabelos grisalhos também.

Indico para as loiras,leitoras do Blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário