terça-feira, 25 de março de 2014

Parceria C&A e MOB na moda jovem e infantil




A MOB - grife paulistana conhecida por criar uma moda versátil, jovem e que tem tudo a ver com a mulher brasileira - foi a marca escolhida para estrear a primeira C&A Collection de 2014. Com peças que traduzem a identidade do melhor da grife, a coleção MOB para C&A terá mais de 110 peças. A nova parceria trará releituras dos principais best sellers da marca, além da linha infantil.
Com uma moda 100% inspirada na mulher urbana, bem resolvida, independente, que gosta de viajar e conhecer o mundo, e que sente prazer em se vestir bem, a Collection MOB para C&A traz roupas que conseguem revelar a essência feminina, exaltando um lifestyle próprio, com delicadeza e requinte. 
As peças resgatam estampas florais e de animal print (cobra), além de peças com uma pegada boho chic - desenhos com influência étnica, urbana e hippie - e outras bordadas, com um toque de glamour. A cartela traz tons neutros como preto, branco, off-white, cinza e nude, que contrastam com o azul, verde, coral e pink. 
VestidoBlusa

Os jeans aparecem em modelos flare, boyfriend e navalhada, com estampas digitais, recortes e lavagem resinada. Já as camisas vêm cheias de estampas, texturas e tecidos.
Destaque para camisetas e sapatilhas que aparecem com aplicações de correntes e os vestidos deixam o look sexy sem ser abusado, graças aos recortes. 
Os acabamentos são impecáveis e os tecidos utilizados permeiam entre veludo, tweed, couro sintético, retilínea com brilho, renda e devorê.
CalçaBlazer
As bijuterias e outros acessórios finalizam o look com muitas pedrarias e bordados feitos à mão. Pulseiras, maxi brincos e maxi colares trazem inspiração étnica, garantindo um estilo único e com muita personalidade. As bolsas de couro, matelassê, clutches e cintos são trabalhados com tachas e pedras. Nos pés, slippers, sandálias, botas e sapatos no estilo t-strap - que possui uma tira fina no meio do pé, formando um "T". A cartela de cores dos acessórios gira em torno do preto, nude, caramelo e vermelho.
ColarBolsa

Pela primeira vez, as meninas vão ganhar uma colleção completa com peças de vestuário e acessórios. São 17 modelos na confecção infantil, duas de bolsas e duas de sapatos. Com uma cartela de cores que passeia entre tons neutros, como off-white, preto e branco, cinza, além do azul marinho, vermelho e verde, as roupas merecem destaque com a estampa floral e as peças confeccionadas em tweed, texturas, aplicações, rendas e couro sintético. 
VestidoCamisa
As bonecas ficarão mais lindas e fashionistas combinando com suas mães, já que algumas peças seguem  as mesmas estampas da linha adulta, entre elas, jaquetas, saias, vestidos, calças de alfaiataria, bolsas, slippers e sapatilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário